O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) confirmou, nesta quarta-feira (14), que tem conversado com o presidente Lula (PT) para apoiar a chapa governista que vai disputar o governo do estado nas eleições deste ano.
Ao Correio Debate da 98FM, João revelou que os diálogos se intensificaram na última ida dele à Brasília, onde partiicpou da posse de Gustavo Feliciano no Ministério do Turismo.
“Sim, claro, esse é o objetivo. A conversa nossa lá em Brasília foi nessa direção, para que possa ter esse aval do presidente para toda a chapa. Ele tem aqui o palanque, ele já sabe que tem o palanque. O palanque de Lucas, o palanque meu está totalmente aberto para o presidente e o que o prefeito Nabor disse ao presidente foi exatamente isso, que seria mais uma força para defender o governo do presidente Lula.” disse.
Sobre o anúncio de Guga Pet, que oficializou o rompimento com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o chefe do executivo estadual classificou o movimento como natural.
“Guga faz parte do Progressista, então é natural. Essas coisas vão ficando claras à medida que o tempo vai passando. Vão se ajustando, eu diria, dentro da realidade que se impõe, da verdade que se impõe, da necessidade que se impõe. As pessoas tomarem posição, as pessoas verdadeiramente escolherem lado e começaram a tocar. Isso é mais do que é natural, então eu vejo com muita naturalidade esses movimentos.” concluiu.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/


