O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) deu um recado ao vice-governador do estado, Lucas Ribeiro, que deve assumir o governo em abril, quando João Azevedo (PSB) se afastar do cargo para concorrer o Senado.
Durante discurso em uma solenidade no Espaço Cultural, Galdino citou rompimentos recentes entre chapas e cobrou lealdade de Lucas.
“Seja correto com o governador João. Seja leal, porque ele sempre foi seu amigo. Que você, a partir de abril, seja muito leal e correto com o governador João. Porque nós sabemos, nós temos histórias pela Paraíba afora, pelo Brasil afora, que quando o sucessor assume, já começa a olhar para o antecessor de uma maneira transversal, de uma maneira esquisita. Creio eu que isso não vai acontecer na Paraíba e Lucas vai continuar tratando o governador João, que ele sempre contratou com a maior correção, com a maior lealdade, com a maior dedicação e com a maior firmeza.” destacou.
Questionado sobre seu futuro político, Galdino revelou que a prioridade é a sua reeleição, mas não descartou a vaga de vice na chapa e uma vaga no Tribunal de Contas do Estado.
“Não vou dizer que não está no meu radar, mas eu estou presidente da Assembleia, deputado estadual, meu primeiro projeto é continuar deputado estadual, aqui acolá eu acordo com vontade de ir para o Tribunal de Contas, dar uma parada na minha vida pública. O final é muito agitado, eu já estou com 65 anos. Enfim, eu estou analisando, quem tem prazo tem tempo, quem tem tempo pode parar para pensar e decidir mais na frente.” concluiu.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/


