Os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, decidiram, em conjunto, fazer uma visita de “cortesia” ao pastor Sérgio Queiroz que, recentemente, anunciou que filiará ao Partido Novo e poderá se lançar como mais um pré-candidato da Direita a prefeito de João Pessoa, nas Eleições 2024.
O fato chamou atenção de analistas políticos pela reaproximação ter sido feita após o anúncio de possibilidade de Queiroz ser pré-candidato ao comando da PMJP.
Os parlamentares são publicamente contrários à indicação do nome do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) como pré-candidato da Direita na Capital pessoense e, ao lado do comunicador Nilvan Ferreira, oficializaram a mais grave crise interna registrada no Partido Liberal no país.
Com a renúncia de Nilvan em disputar o pleito em João Pessoa, os deputados bolsonaristas enxergam na possível candidatura do pastor Sérgio uma nova oportunidade de apoio na disputa. Publicamente Cabo Gilberto e Virgolino já revelaram que irão unir esforços no processo eleitoral caso Queiroz decida se candidatar.
Fonte: https://www.portaldacapital.com/


