Após reunião com irmão e filho, o deputado voltou atrás, disse permanecer no PSB, mas reforçou que situação dentro do partido é ‘difícil’.
O deputado estadual Hervázio Bezerra anunciou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (19), que não irá mais sair do PSB, mesmo após a retirada de seu filho, o vice-prefeito Léo Bezerra da presidência do partido em João Pessoa. O parlamentar, em entrevista à imprensa chegou a dizer que não tinha mais como continuar no PSB, no entanto, voltou atrás e declara permanecer na legenda.
“Meu irmão e meu filho me ponderaram muito, e eu vou aguardar aí. Continuo no PSB, mas minha situação é difícil”, destacou ao declarar que a decisão de permanecer ocorreu após a reunião ainda nesta quarta-feira com seu filho Leo Bezerra e o vereador Odon Bezerra sobre as alternativas partidárias que o grupo deve tomar nos próximos dias.
Hervásio disse ainda que o secretário Tibério Limeira estaria gerando ‘intrigas’ dentro do PSB. “Tibério, parabéns, o que você queria você conseguiu, que era fazer afastar a mim e o Léo do governador”, declarou ao chamar ainda o secretário de ‘bajulador’.
A crise no grupo Bezerra dentro do PSB ganhou força após Hervázio e Leo declararem apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena ao Governo da Paraíba em 2026, o que contraria a orientação do PSB e do governador, que defendem o nome do vice-governador Lucas Ribeiro.
Segundo Hervázio, a saída do seu filho, Léo Bezerra do PSB foi gerada após o governador João Azevêdo telefonar na terça-feira (18) e pedir que ele tirasse licença da função partidária.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/


