
Na manhã de hoje (21), a prefeita do município de Itapororoca, Elissandra Brito, concedeu entrevista ao programa radiofônico Correio do Vale FM. Durante a participação, ela prestou conta das suas ações à frente da prefeitura, e esclareceu alguns “disse me disse”, que vem sendo comentado na cidade.
Questionada sobre alguns comentários, de que a gestão tinha mudado o ritmo nesses últimos meses, ela discordou. “A gestão como um todo, continua trabalhando na mesma intensidade e vontade de atender a população da melhor forma. O que aconteceu foi, tivemos alguns problemas com repasses federais que não chegaram, e também tivemos problemas com algumas empresas que ganharam a licitação, mas, acabaram não prestando o serviço que deveriam prestar. Então, naturalmente e infelizmente algumas coisas atrasaram devido a esses problemas”, disse ela.
Mudando o assunto de gestão para política, Elissandra foi perguntada sobre traição, onde recentemente circulou áudios nos grupos de WhatsApp da cidade de Itapororoca, onde falava que a ida de Elissandra para a cidade de Brasília, teria sido para tomar o comando do partido na cidade, que atualmente tem o ex-prefeito de Itapororoca, Celso Morais, como presidente.
Respondendo a pergunta, Elissandra frisou: “Isso de traição não existe e nunca vai existir, eu sou leal a Celso. Minha ida a Brasília foi para destravar alguns recursos para nossa Itapororoca, pra atender a população da melhor forma, como sempre fizemos. E afirmo aqui, eu sigo Celso Morais em qualquer cenário político”.

